Espaço J.Fleury recebe mostra do Bicentenário da América.

Até o dia 20 de setembro acontece no espaço J. Fleury, em Brasília, a exposição “Bicentenário de América”, em comemoração aos 200 anos de Independência do Brasil, proclamada em 7 de setembro de 1822, por Dom Pedro.

O projeto reuniu mais de 500 artistas, que pintaram a história com obras que expressam a liberdade e independência.

A criação e organização geral é do artista Jaime Vallardo Chavez, de Honduras. No Brasil contou com o apoio do Instituto Toninho de Souza, o Instituto Brasil Imperial e com a colaboração do artista venezuelano Ramón Maldonado Díaz.

“A Diretoria do Espaço J. Fleury sente-se honrada em sediar e apoiar um projeto tão ambicioso e autêntico que surgiu em meio a pandemia, e se concretizou em um momento político delicado para o nosso país; uma mostra que resgata e valoriza a arte das Américas, que vai se perpetuar como grande acervo cultural para todo o mundo.”

O espaço J. Fleury fica no SRTV Sul, Qd 701, Bloco K, Térreo, Acesso pela Via W4 Sul – Asa Sul, Brasília – DF.

BLOGDOFERNANDOCORREA

O BLOGDOFERNANDOCORREA é uma produção gráfica e editorial da Edita Comunicação & Serviços Gráficos. Jornalista Responsável: Fernando Corrêa da Silva - DRT/DF Reg. Prof. 222 Contatos: 61-983413337(Tim/WattsApp) E-mail: sobradinhohoje@gmail.com e blogdofernandocorrea@gmail.com

Você pode gostar...

Deixe um comentário