Feira da Arte e Direitos Humanos encerra-se neste domingo com atrações musicais

Duas excelentes atrações musicais serão oferecidas ao público sobradinhense, neste domingo 6/11, na edição de encerramento da Feira da Arte e dos Direitos Humanos, promovida pela Associação Artise de Arte, Cultura e Acessibilidade – com fomento do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos – na Praça das Artes Teodoro Freire,  desde março passado.

A primeira atração será Lúcia de Maria, que se apresenta às 19h, acompanhada pelo guitarrista Simão Santos, Léo Paes (baixo) e Iago Santos (bateria). A cantora teve excelente participação no programa The Voice Brasil, da Rede Globo, em 2019, e é dona de um elegante repertório de MPB e clássicos latinos.

A segunda atração também é de muito bom gosto. Trata-se da cantora Maboh e os Jazzies, que se apresentarão a partir das 20h. Os Jazzies são exatamente Alexandre Moreno (teclados), Iago Santos (bateria) e João Gustavo (baixo): um trio de reconhecida competência no meio musical.

A cantora Maboh, com sua voz potente e diferenciada, tem grande aceitação na cena musical brasiliense e já se apresentou nos melhores espaços da cidade.

A Feira da Arte e Direitos Humanos é voltada para defesa e empoderamento das mulheres, que recebem instruções e apoio para se defenderem da violência doméstica e do feminicídio, que tem feito muitas vítimas em Sobradinho e região.

O evento deste domingo terá início às 16h e, além de instruções contra a violência e feminicídio, as mulheres e o público que comparecerem à praça poderão apreciar exposições de artes plásticas; mostra e aulas de artesanato; oficinas e demonstrações de capoeira; peça teatral; oficinas de dança charme e DJs e outras atividades lúdicas.

José Edmar

BLOGDOFERNANDOCORREA

O BLOGDOFERNANDOCORREA é uma produção gráfica e editorial do Jornalista Profissional Fernando Corrêa da Silva - DRT/DF Reg. Prof. 222 Contatos: 61-983413337(Tim/WattsApp) E-mail: sobradinhohoje@gmail.com e blogdofernandocorrea@gmail.com

Você pode gostar...

Deixe um comentário