Sobradinho ganha centro de referência em oftalmologia

Nova unidade do HOB atenderá cerca de 300 mil habitantes da região norte do DF

Referência em saúde ocular na capital federal, o Hospital Oftalmológico de Brasília (HOB),uma empresa do Grupo Opty, está mais perto para atender aos anseios da população de Sobradinho por saúde ocular de excelência. A nova unidade, situada na Quadra 8, Comércio Local 23, oferecerá consultas, exames e cirurgias em diversas especialidades da Oftalmologia e atenderá à demanda de aproximadamente 300.000 habitantes residentes não só em Sobradinho, como também de regiões próximas, como Grande Colorado, Torto, Paranoá e Planaltina, trazendo mais conforto e segurança para toda a população da área norte do DF.
Distribuído em 300 m², o novo HOB Sobradinho possui uma estrutura privilegiada e atenderá especialidades como catarata, córnea, glaucoma, retina e outras subespecialidades; além de clínica geral e oftalmopediatria, voltada exclusivamente para doenças oculares desenvolvidas na infância. Com o objetivo de agilizar o atendimento, serão utilizados fluxos inteligentes que facilitarão na assistência ao cliente. A partir de março de 2023, além do Plano Piloto, Taguatinga, Hélio Prates e Jardim Botânico, também Sobradinho e adjacências terão à disposição a excelência do corpo clínico do HOB para cuidar da saúde ocular.

BLOGDOFERNANDOCORREA

O BLOGDOFERNANDOCORREA é uma produção gráfica e editorial da Edita Comunicação & Serviços Gráficos. Jornalista Responsável: Fernando Corrêa da Silva - DRT/DF Reg. Prof. 222 Contatos: 61-983413337(Tim/WattsApp) E-mail: sobradinhohoje@gmail.com e blogdofernandocorrea@gmail.com

Você pode gostar...

Deixe um comentário