Professores renomados realizam aulas gratuitas voltadas para concursos públicos 


Com o objetivo de ajudar os concursandos de plantão, o Cuca Concursos (514 Sul, bloco B, loja 59. Entrada pela w3), vai dar uma ajuda extra, oferecendo aulas gratuitas para concursos públicos, entre os dias 21 e 24 de agosto, sempre das 09h às 12h. 

O professor Deodato Neto, responsável pela iniciativa,  trouxe uma perspectiva animadora para os aspirantes a concursos, revelando que o ano de 2023 poderá oferecer cerca de 150 mil vagas. Além disso, o professor anunciou que ao longo da semana com aulas gratuitas, haverá avaliações individuais para auxiliar os alunos a identificarem a carreira mais alinhada ao seu perfil. 

“Com essa iniciativa, buscaremos oferecer um suporte personalizado, ajudando o aluno a escolher a carreira que deve seguir”, explica.

Confira as datas das aulas:

Dia 21: Informática – Ministrada por Deodato Neto

Dia 22: Raciocínio Lógico Matemático (RLM) – Apresentada por Adriano Barreto

Dia 23: Direito Administrativo – Comandada por Kaique Balbuena

Dia 24: Língua Portuguesa – Conduzida por Fabricio Dutra

As aulas serão realizadas no espaço do Cuca Concursos, localizado na 514 Sul, bloco B, loja 59, com entrada pela W3.  A inscrição é gratuita e pode ser feita pelo link (https://cucabsb.com.br/curso/cursomatutino ). 

Aulas solidárias para concurso de professor temporário da SEDF

Renomados professores vão oferecer aulas voltadas para o concurso de professor temporário da Secretaria de Educação do Distrito Federal, no Cuca Concursos, nos dias 19 e 20 de agosto em troca de doação de alimentos ou peça de roupa. 

Segundo o professor Deodato Neto, o objetivo da iniciativa é capacitar os candidatos, ampliando suas oportunidades de sucesso no concurso e, consequentemente, contribuindo para a excelência do ensino público no Distrito Federal.

No sábado (19/08), os candidatos poderão participar da aula de Língua Portuguesa, ministrada pelo professor Fábricio Dutra, das 09:00 às 12:00. No período da tarde, das 13:30 às 16:30, o professor Deodato Neto conduzirá uma aula de Informática.

No domingo (20/08), das 09:00 às 12:00, a professora Márcia Toleto abordará Conhecimentos Pedagógicos, fechando o ciclo de aulas.

Interessados podem se inscrever pelo site (https://cucabsb.com.br/curso/finaldesemanafreee ).

BLOGDOFERNANDOCORREA

O BLOGDOFERNANDOCORREA é uma produção gráfica e editorial da Edita Comunicação & Serviços Gráficos. Jornalista Responsável: Fernando Corrêa da Silva - DRT/DF Reg. Prof. 222 Contatos: 61-983413337(Tim/WattsApp) E-mail: sobradinhohoje@gmail.com e blogdofernandocorrea@gmail.com

Você pode gostar...

Deixe um comentário