Palestras sobre empreendedorismo feminino e expositores são algumas das atrações da 2° Edição do Network Delas

Com entrada gratuita, o evento também contará com atrações musicais e apresentações de dança; o evento acontece nesta quarta (23) na ACIT (Associação do Comércio e Indústria de Taguatinga)

Palestras, expositores com vendas de produtos, além de apresentações de dança e musica vão movimentar a Associação do Comércio e Indústria de Taguatinga (ACIT), nesta quarta-feira (23) com a 2° Edição do Network Delas. O evento, que está previsto para iniciar às 19h, reunirá empreendedoras do DF e do Entorno para uma noite de negócios e networking. Entre o time de palestrantes que marcará presença na feira está a jornalista Lu Alves, CEO da Agência Infinito Comunicação e Luiz Claudio, CEO da No Limits Agencia Digital. 

Com mais de 20 anos de experiência no ramo da comunicação pública, empresarial e política, Lu Alves participa de diversos ecossistemas de networking empresarial, cuja experiencia será o tema da sua palestra. Colecionando passagens na Casa Civil da Presidência da República, no Ministério do Turismo, na Câmara Legislativa do DF e também na Secretaria de Cultura do DF, a convidada irá ressaltar os principais tópicos necessários para que as mulheres continuem conquistando cada vez mais o próprio espaço no cenário empreendedor a partir do tema “Importância do Networking Feminino”.

“É um tema de extrema relevância para quem quer crescer, pois o networking é fundamental para a inserção de qualquer empresa no mercado competitivo. E o Netwok Delas tem exatamente este objetivo, de proporcionar uma experiência imperdível para todas aquelas que desejam se inspirar e sonhar cada vez mais alto”, pontua a palestrante e Diretora de Atendimento da Infinito Comunicação, empresa de assessoria de imprensa que está há mais de 12 anos presente no DF.

Já o especialista Luiz Claúdio, apresentará uma palestra com o tema “Gestão de Redes e Estratégias de Marketing”. CEO da agência de marketing No Limits Digital, Luiz Claudio traz consigo uma trajetória de 35 anos como empresário, com uma sólida experiência na indústria de confecção e varejo de moda. Ao longo de uma década, ele se consolidou como mentor e estrategista, orientando-se com maestrias empresários que desejam explorar o potencial do mundo digital. “Esperamos as mulheres empreendedoras a embarcar nessa jornada transformadora. Com a orientação certa, as ideias e negócios poderão ganhar asas”, reforça o especialista em desenvolvimento e negocios digitais. 

Além das palestras, a 2a. Edição do Network Delas contará com mais de 25 expositoras do ramo da beleza, estética, gastronomia e arte. Organizado por Marcia Barros, servidora pública e empreendedora social,  criadora do Network Delas, em parceria com a ACIT (Associação Comercial e Industrial de Taguatinga), o evento também contará com música ao vivo sob a curadoria do cantor Deusdeth e apresentações de dança do grupo Divas Dance

“Nosso objetivo é movimentar a cidade de Taguatinga, por que sabemos do potencial empreendedor que ela tem, mas que não tem estes movimentos como tem outras cidades, como o Plano Piloto. Levei a ideia para a Associação que comprou a ideia e está cedendo o espaço para fazermos este movimento feminino dentro da associação”, explica Marcia Barros. 

Para participar da feira, os interessados deverão confirmar presença através do Whatsapp da Associação (61 9 9951- 3001). 

SERVIÇO

2° Edição do Network Delas

Data e Horário: 23 de agosto, quarta-feira, a partir das 19h

Endereço: Associação do Comércio e Indústria de Taguatinga, QI 25, Área Especial sem número, Parque da FACITA, Taguatinga, Brasília (DF)

Whatsapp para inscrição: (61) 9 9951- 3001

Instagram @acit.facita.df

BLOGDOFERNANDOCORREA

O BLOGDOFERNANDOCORREA é uma produção gráfica e editorial da Edita Comunicação & Serviços Gráficos. Jornalista Responsável: Fernando Corrêa da Silva - DRT/DF Reg. Prof. 222 Contatos: 61-983413337(Tim/WattsApp) E-mail: sobradinhohoje@gmail.com e blogdofernandocorrea@gmail.com

Você pode gostar...

Deixe um comentário