Folia animal no Carnapet do Boulevard Shopping

Com programação gratuita, o domingo terá atividades para os pets e feira de adoção

Os melhores aumigos também têm um dia especial para curtir, o Carnapet do Boulevard Shopping promove uma tarde de brincadeiras, concursos, oficinas e feira de adoção, neste domingo (18), das 14h às 17h. A data também será marcada pela inauguração da Praça Pet, um espaço exclusivo para que os bichinhos possam aproveitar o shopping com conforto e segurança. Todas as atividades são gratuitas.

Levar os peludos para passear no shopping já é parte da rotina de muitos tutores, e pensando na comodidade destes pequenos seres, o Boulevard Shopping aprimora sua experiência petfriendly e lança a Praça Pet (piso 2), uma área especial destinada ao lazer dos bichinhos, equipada com brinquedos, bebedouros e espaço livre para que eles possam se divertir e socializar. Além disso, há mesas e cadeiras para que as pessoas possam fazer as refeições na companhia de seus pets. O espaço tem extensão de 34m² e acolhe todos os públicos que possuem animais de estimação em diversas espécies, proporcionando um ambiente aconchegante todos os dias durante o horário de funcionamento do shopping. Para frequentar o espaço, todos os bichinhos precisam usar coleira e guia e é sujeito a lotação.

Para quem quer um amigo fiel, terá a oportunidade de encontrar um na Feira de Adoção com o Projeto Vovó Cici e Casa Dorothy. Cada candidato disposto a adotar um dos animaizinhos disponíveis deve preencher um questionário de pré-adoção, que passará pela revisão dos responsáveis pelo projeto. Após a aprovação, o candidato assina o termo de adoção. Entre as indicações para adoção, ter mais de 21 anos, documento de identificação, comprovante de residência e condições de abrigar o animal de forma satisfatória, além de a família ou integrantes da residência concordarem com a adoção.

Durante todo o dia, os tutores têm a oportunidade de proporcionar uma experiência de socialização aos seus pets, através do encontrinho de raças. Além disso, às 15h, está programado o tão aguardado Desfile Pet, momento em que os animaizinhos e seus tutores terão a chance de exibir seu estilo e criatividade por meio das lindas fantasias. O público presente terá o papel de eleger as melhores vestimentas, tornando este evento ainda mais interativo e emocionante.

Sobre a NIAD

A NIAD é uma administradora de shopping centers que oferece soluções precisas e inovadoras de gestão, de médio e longo prazos, para aumentar a rentabilidade de investidores e lojistas de empreendimentos de todos os portes. Trabalha todas as áreas do negócio: Planejamento, Desenvolvimento, Gestão, Comercialização e Marketing, e tem em seu DNA o compromisso de guiar os empreendimentos administrados em questões socioambientais, de diversidade e inclusão. Conta com um portfólio que atende diversos perfis de lojistas e consumidores, composto por sete empreendimentos, em quatro estados (RJ, SP, PR e ES) e no Distrito Federal. Juntos são mais de mil lojas, distribuídas em mais de 200 mil m2 de ABL, por onde circulam cerca de 4 milhões de consumidores por mês.

Sobre o Boulevard Shopping Brasília

O Boulevard Shopping Brasília completou, em junho de 2023, 14 anos de história, e atrai mais de 7 milhões de visitantes por ano. O espaço traz, além de um varejo completo, com as principais âncoras do país, amplo entretenimento com 4 salas de cinema, serviços, diversos projetos consolidados em ESG e o grande destaque, uma área gastronômica com restaurantes de peso. Entre as principais atrações gastronômicas, destacam-se o João Brasileiro, Taverna Vinking, Mania do Churrasco e claro, grandes opções de fast food, como Burger King, Giraffas e Spoleto entre outros. O shopping ainda se prepara para receber o Pecorino Mediterrâneo, Gyros e The Dog Father.

SERVIÇO

Foliões do Boulevard – Carnapet

Data: Domingo, 18 de fevereiro, de 14h às 17h

Local: Boulevard Shopping Brasília

Informações: https://www.boulevardbrasilia.com.br/.

Classificação livre.

Boulevard Shopping Brasília

Setor Terminal Norte, Conj J – Asa Norte

Informações: (61) 3448-3300

Canais digitais: https://www.boulevardbrasilia.com.br/

@boulevardshoppingbrasilia

BLOGDOFERNANDOCORREA

O BLOGDOFERNANDOCORREA é uma produção gráfica e editorial da Edita Comunicação & Serviços Gráficos. Jornalista Responsável: Fernando Corrêa da Silva - DRT/DF Reg. Prof. 222 Contatos: 61-983413337(Tim/WattsApp) E-mail: sobradinhohoje@gmail.com e blogdofernandocorrea@gmail.com

Você pode gostar...

Deixe um comentário