Confira o cronograma do Atendimento Itinerante da Neoenergia entre os dias 11 e 15 de março

Administrações Regionais terão suporte de serviços técnicos e comerciais da distribuidora, conforme cronograma de demanda e sem hora marcada. Agência Móvel, 100% elétrica, estará no Lago Sul

Carro parado na frente de um caminhão

Descrição gerada automaticamente com confiança média

Brasília, 11 de março de 2024 – A Neoenergia realiza o atendimento itinerante nas Administrações Regionais (RA’s), no formato presencial e itinerante, conforme cronograma de demanda e sem hora marcada. Essa ação busca aproximar a população dos serviços oferecidos pela distribuidora.

Além das Administrações Regionais, o atendimento itinerante da Neoenergia também conta com uma agência móvel, 100% elétrica, que percorre as cidades, semanalmente, levando todos os serviços técnicos e comerciais da distribuidora à população do DF, como parcelamento de débitos, solicitação de reparo por danos elétricos, troca de titularidade, ligação nova, entre outros. Os clientes podem, também, buscar orientações de segurança, consumo consciente e regularização da energia elétrica. Nesta semana, de 9h às 16h, o carro estará na SHIS QI 26, no recuo ao lado da guarita de segurança, próximo à rotatória da entrada da quadra, no Lago Sul.

Cronograma – O cronograma semanal de atendimento pode ser consultado no site da Neoenergia Brasília (neoenergiabrasilia.com.br) ou ainda pelo perfil da distribuidora no Twitter: @neoenergiabsb.

A Neoenergia oferece também outros pontos fixos de atendimento presencial – no Paranoá, em Planaltina, São Sebastião, Samambaia e no Lago Sul – sem necessidade de agendamento. Outra possibilidade são os sete postos do Na Hora.

Confira abaixo os locais de atendimento itinerante da Neoenergia entre os dias 11 e 15 de março:

Agência Móvel

Segunda-feira a sexta-feira (9h às 16h)

SHIS QI 26, no recuo ao lado da guarita de segurança, próximo à rotatória da entrada da quadra, no Lago Sul.

Administrações Regionais

Segunda-feira

8h às 12h: Paranoá, Santa Maria e Sol Nascente/Pôr do Sol
14h às 18h: Gama e Lago Norte

Terça-feira

8h às 12h: Arniqueira, Samambaia e Sobradinho
14h às 18h: Recanto das Emas, Sobradinho II e Vicente Pires

Quarta-feira

8h às 12h: Brazlândia e Núcleo Bandeirante
14h às 18h: Ceilândia, Plano Piloto e Park Way

Quinta-feira

8h às 12h: Itapoã, Lago Sul, Sudoeste/Octogonal
14h às 18h: Candangolândia, Cruzeiro, Riacho Fundo e Varjão

Sexta-feira

8h às 12h: Fercal, São Sebastião e SCIA/Estrutural
14h às 18h: Jardim Botânico, Planaltina e SIA

BLOGDOFERNANDOCORREA

O BLOGDOFERNANDOCORREA é uma produção gráfica e editorial da Edita Comunicação & Serviços Gráficos. Jornalista Responsável: Fernando Corrêa da Silva - DRT/DF Reg. Prof. 222 Contatos: 61-983413337(Tim/WattsApp) E-mail: sobradinhohoje@gmail.com e blogdofernandocorrea@gmail.com

Você pode gostar...

Deixe um comentário