Feicotur começa hoje em Sobradinho-DF

Feicotur Deborah VitoriaComeça hoje a Feicotur 2015 em Sobradinho

A Feira da Indústria, Comécio e Turismo(Feicotur) está no calendário de eventos tradicionais de Sobradinho. Em 2015, as atrações da Feicotur serão os shows regionais, comidas típicas , stands, apresentação de quadrilhas, Parque de Diversão em um clima de muita alegria e valorização da cultura local e regional.

Com uma estimativa de público de ,aproximadamente, 30 mil pessoas, a Feicotur acontece nos dias 10, 11 e 12 de julho. A abertura do evento contará com a presença de autoridades do Governo de Brasília e o show da cantora goiana Déborah Victoria, revelação da música sertaneja.

A Administração Regional terá um stand de atendimento ao público durante os três dias. A ouvidoria e serviço de informações estarão dentro do evento prontos para os cidadãos sobradinhenses. Visite o stand e curta a programação.

Serviços:

Feicotur

Local: Quadra 2 – Estacionamento do Estádio Augustinho Lima

Data : 10, 11 e 12 de julho

10 de julho – A partir das 18h

11 de julho – A partir das 10h

12 de julho – A partir das 10h

BLOGDOFERNANDOCORREA

O BLOGDOFERNANDOCORREA é uma produção gráfica e editorial da Edita Comunicação & Serviços Gráficos. Jornalista Responsável: Fernando Corrêa da Silva - DRT/DF Reg. Prof. 222 Contatos: 61-983413337(Tim/WattsApp) E-mail: sobradinhohoje@gmail.com e blogdofernandocorrea@gmail.com

Você pode gostar...

Deixe um comentário