João Vicente diz que era grosseiro quando casado com Cleo Pires

Ator explicou que ficava incomodado com interesse dos fotógrafos em sua vida pessoal: “aquela fama não era minha”

Aos 33 anos, João Vicente de Castro vai estrear como ator em “Rock Story”, na TV Globo. O artista, que ganhou notoriedade ao se casar com Cleo Pires e depois namorar Sabrina Sato por dois anos, contou ao jornal “O Globo” de domingo (30) que sempre quis atuar, mas teve medo. “Eu tinha uma coisa muito americana de vencedor e perdedor, de querer dar certo. Sempre quis ser precoce, o cara que aos 25 anos é rico e faz seu primeiro R$ 1 milhão aos 30. Tinha esse pensamento forte na minha cabeça”, explicou, afirmando que a maturidade o livrou desses conceitos.

Antes disso, porém, João trabalhou como publicitário por vários anos, mas não se via feliz. E o relacionamento com as famosas acabou escancarando isso para ele, que não gostava de ser reconhecido através delas. “Lidava mal. Aquela fama não era minha. Eu era muito grosseiro com fotógrafos na época em que virei uma subcelebridade (risos), marido de atriz. Eu não tinha a menor vergonha de ser marido da Cleo, tinha orgulho. Mas o interesse sobre minha vida incomodava, porque não era sobre mim. Hoje, os mesmos fotógrafos falam: ‘você mudou, era tão antipático’. Eu digo: ‘vocês agora estão falando comigo, não com o marido da Cleo. Ele, sim, era antipático'”, se definiu, aos risos.

E João Vicente mudou tanto que enxerga que se comportava de maneira infantil, muito por não estar feliz em sua vida profissional: “tem uma coisa de estar satisfeito com você. Acho que gente grosseira como eu já fui em alguns momentos tem a ver com felicidade, com o fato de se sentir bem na pele que habita, sabe? Quando namorei a Sabrina, era muito menos popular do que ela, mas ali já fazia um trabalho (no Porta dos Fundos) que me dava orgulho, era diferente”, explicou o artista, que é um dos criadores do famoso canal de humor.

BLOGDOFERNANDOCORREA

O BLOGDOFERNANDOCORREA é uma produção gráfica e editorial da Edita Comunicação & Serviços Gráficos. Jornalista Responsável: Fernando Corrêa da Silva - DRT/DF Reg. Prof. 222 Contatos: 61-983413337(Tim/WattsApp) E-mail: sobradinhohoje@gmail.com e blogdofernandocorrea@gmail.com

Você pode gostar...

Deixe um comentário