Administrador Regional de Sobradinho lança hoje pela manhã força-tarefa para deixar a cidade mais limpa e organizada

Cafe 1 Café 2 Café 3 Café 4 Café 5

Seguindo diretriz do governador Rodrigo Rollemberg , de valorização das cidades do DF, o administrador regional de Sobradinho, Divino Sales, lançou, num café da manhã no Galpão de Serviços Gerais, hoje cedo, uma campanha de limpeza e reorganização da cidade de Sobradinho.
No evento, que aconteceu às 7 horas, os trabalhadores envolvidos na força-tarefa ouviram uma preleção do administrador e do representante da Subsecretaria das Cidades, Carlos Zamarian, sobre o cuidado e a dedicação nos serviços, que consistirão na roçagem de matos, limpeza de bueiros, remoção de lixo e entulhos, dentre outras ações.
A ação conjunta na cidade deve se estender por toda a semana, tendo sido realizada anteriormente na Região Administrativa de Sobradinho II.
Na ocasião, o administrador Divino Sales agradeceu a todos servidores pela dedicação, destacou o empenho do governador e o apoio do líder do Governo na Câmara Legislativa do DF, deputado Raimundo Ribeiro, que vem se colocando em defesa de benefícios e ações públicas em prol da comunidade de Sobradinho.

BLOGDOFERNANDOCORREA

O BLOGDOFERNANDOCORREA é uma produção gráfica e editorial da Edita Comunicação & Serviços Gráficos. Jornalista Responsável: Fernando Corrêa da Silva - DRT/DF Reg. Prof. 222 Contatos: 61-983413337(Tim/WattsApp) E-mail: sobradinhohoje@gmail.com e blogdofernandocorrea@gmail.com

Você pode gostar...

Deixe um comentário