Sobradinho promove conversa com o senador Cristovam Buarque

 

 

Cristovam no Senado

 

Foto: Divulgação

Promover a aproximação com a comunidade e lideranças de Sobradinho, Sobradinho II e Fercal; ouvir as principais reivindicações da comunidade e possíveis encaminhamentos, em especial as questões que envolvem a Educação de Qualidade para Todos. É com esta disposição que o acontece, nesta quinta-feira, 27, em Sobradinho, mais uma “Conversa com Cristovam”.

A Conversa com Cristovam desta quinta-feira, a partir das 19h 30, acontecerá no Instituto Piagetiano de Educação (IPE), que fica na QMS 49, Lote 2, Condomínio Morada da Serra – Sobradinho II, (na Rua do Supermercado Fox).

Outras “Conversas” aconteceram desde que o senador sentiu a necessidade de uma maior aproximação com as comunidades do Distrito Federal e entorno e categorias organizadas. Até o momento foram promovidos dez encontros.

IPE

O Instituto Piagetiano de Educação é uma instituição oriunda de um projeto de educação baseado nos princípios de Jean Piaget. Há sete anos atua com competência e seriedade na região dos condomínios de Sobradinho.

Para propor um trabalho diferente e de qualidade indiscutível, o IPE torna primordial a criação de estratégias para o aprimoramento e o fortalecimento da formação e do desenvolvimento profissional dos seus professores.

O objetivo é encorajar, estimular, abrir perspectivas e caminhos para que o aluno desenvolva competências e habilidades, que contribuam para sua formação global. Preparam e incentivam seus professores para manterem-se atualizados, realizando um trabalho consciente e, sobretudo, de alta qualidade. Além de apresentarem um ensino de qualidade e uma proposta inovadora, oferecem acompanhamento pedagógico (CAPACIT), professores experientes e capacitados, laboratório de informática, oficinas (leitura e teatro), esportes (natação, Ballet, ginástica rítmica e karatê), orientação educacional, amplas salas de aula (parquinho de areia, sala de leitura e brinquedoteca), filosofia e inglês.

Outras informações sobre o evento, contatar com a Assessoria de Comunicação do Gabinete do Senador Cristovam Buarque através dos fones (61) 3303-2284/4100.

 

BLOGDOFERNANDOCORREA

O BLOGDOFERNANDOCORREA é uma produção gráfica e editorial da Edita Comunicação & Serviços Gráficos. Jornalista Responsável: Fernando Corrêa da Silva - DRT/DF Reg. Prof. 222 Contatos: 61-983413337(Tim/WattsApp) E-mail: sobradinhohoje@gmail.com e blogdofernandocorrea@gmail.com

Você pode gostar...

Deixe um comentário