Doe brinquedos para as crianças do Distrito Federal. Sobradinho já começou a campanha

Doe Brinquedos

Após o lançamento da campanha de arrecadação de brinquedos em todo o Distrito Federal, foi a vez de Sobradinho reforçar a ação na região. Nesta segunda-feira (05/10), a cidade recebeu a colaboradora do governo de Brasília, a primeira-dama Márcia Rollemberg, e a Secretária de Políticas para Crianças, Adolescentes e Juventude, Jane Klébia, para a abertura da Semana da Criança.

O administrador de Sobradinho-DF, Divino Sales e sua esposa, Ana Sales, abraçaram a ideia da campanha de brinquedos e colocaram caixas decoradas na sede administrativa para receber as doações da comunidade. A iniciativa segue por várias regiões.

A Administração Regional de Sobradinho também é um dos pontos de coleta de brinquedos da campanha realizada pela Secretaria da Criança. As doações podem ser feitas até o dia 27 de outubro, em horário comercial.

BLOGDOFERNANDOCORREA

O BLOGDOFERNANDOCORREA é uma produção gráfica e editorial da Edita Comunicação & Serviços Gráficos. Jornalista Responsável: Fernando Corrêa da Silva - DRT/DF Reg. Prof. 222 Contatos: 61-983413337(Tim/WattsApp) E-mail: sobradinhohoje@gmail.com e blogdofernandocorrea@gmail.com

Você pode gostar...

Deixe um comentário