Campanha para ajudar pessoas atingidas pelas chuvas fortes na Fercal e Vila Basevi

 

Estevão Administrador

 

 

As fortes chuvas desta terça-feira (06/10/2015), provocaram prejuízos a inúmeras famílias na comunidade da Fercal e da Vila Basevi. O temporal foi o suficiente para moradores perderem móveis e até mesmo as casas.

A equipe da Administração Regional de Sobradinho II e Fercal juntamente com a Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros estão percorrendo os pontos mais críticos da cidade e adotando medidas emergenciais.

Infelizmente, as chuvas acabaram trazendo prejuízos para vários moradores. A equipe da Administração está visitando essas comunidades para analisar os problemas ocasionados pelas chuvas e colocar em ação, medidas que possam, pelo menos de imediato, amenizar o sofrimento dessas famílias, e claro, tentar consertar o que foi destruído pela natureza.

Todo o maquinário da Administração será disponibilizado para agilizar o trabalho de recuperação das vias destruídas.

Neste intuito, a Administração Regional de Sobradinho II e Fercal está lançado a campanha “EU QUERO AJUDAR”, com o objetivo de arrecadar recursos para reconstruir as casas das famílias que foram afetadas pelas fortes chuvas.

A campanha de doação “EU QUERO AJUDAR”, irá receber os mais diversos artigos para construção, como: ferro, tijolo, cimento, caibros, telhas, esquadrias, peças sanitárias, entre outros.

Para efetuar as doações, basta entrar em contato diretamente com a Administração Regional de Sobradinho II pelo telefone: 3453-9300. Os materiais serão recolhidos na casa do doador caso seja necessário.

Vamos ter que trabalhar firmes para reconstruir o que foi destruído. Contamos com o apoio das lideranças da cidade e de toda a comunidade para juntos revertermos essa situação.

Administração Regional de Sobradinho II e Fercal

BLOGDOFERNANDOCORREA

O BLOGDOFERNANDOCORREA é uma produção gráfica e editorial da Edita Comunicação & Serviços Gráficos. Jornalista Responsável: Fernando Corrêa da Silva - DRT/DF Reg. Prof. 222 Contatos: 61-983413337(Tim/WattsApp) E-mail: sobradinhohoje@gmail.com e blogdofernandocorrea@gmail.com

Você pode gostar...

Deixe um comentário