Faça sua doação. Ajude os moradores da Fercal e Vila Basevi

Camara Solidária 1 Camara Solidária 2 Camara Solidária 3 Câmara Solidária

Espera-se que as localidades de Vila Basevi e Fercal superem logo a situação difícil que estão atravessando, depois do temporal que causou um grande estrago na região.

De parabéns ,os administradores regionais de Sobradinho, Divino Sales, e de Sobradinho II, Estevão Reis, que articularam desde os primeiros momentos , as ajudas e socorros necessários, em todas as áreas governamentais.

De parabéns, também, o governador Rodrigo Rollemberg e a presidente da Câmara Legislativa, Celina Leão, que compareceram, juntamente com o deputado Raimundo Ribeiro, para verificar in locum as necessidades da população. A situação financeira do DF não anda lá muito boa, mas não é por isso que os moradores da Fercal e Vila Basevi vão ficar na mão.

Quem quiser ajudar doando materiais de construção, genêros alimentícios ou outros utensílios deve procurrar as sedes das administrações regionais ou se informar na CLDF sobre a Campanha Câmara Solidária

BLOGDOFERNANDOCORREA

O BLOGDOFERNANDOCORREA é uma produção gráfica e editorial da Edita Comunicação & Serviços Gráficos. Jornalista Responsável: Fernando Corrêa da Silva - DRT/DF Reg. Prof. 222 Contatos: 61-983413337(Tim/WattsApp) E-mail: sobradinhohoje@gmail.com e blogdofernandocorrea@gmail.com

Você pode gostar...

Deixe um comentário