Na noite dessa sexta-feira (22), o deputado Raimundo Ribeiro participou da formatura de jovens e adultos da região de Sobradinho, que aconteceu no Teatro da cidade. Alunos de cinco escolas estiveram envolvidos na solenidade.

O distrital, que foi convidado para ser o patrono da turma, deixou um recado para os formandos. “Esse é um momento especial e cada formando traduz nos olhos o que está sentindo. É um ciclo que se conclui, mas é também um desafio que se apresenta a partir de agora”, pronunciou Ribeiro.

O diretor da Regional de Ensino de Sobradinho, professor Marco Aurélio, agradeceu a presença do parlamentar. “Nos sentimos muito prestigiados com a presença do deputado Raimundo Ribeiro, que tem sido um parceiro constante da Regional de Ensino. Eu não tenho dúvida que a presença dele, que é morador da cidade, abrilhanta o nosso evento”, disse.

Diretora da Escola Classe Engenho Velho, a professora Arádia Cabreira também comentou sobre a presença do distrital. “Agradeço imensamente a parceria do deputado Raimundo Ribeiro, que sempre esteve conosco. Espero que ele continue sempre olhando para o segmento da educação, que é tão importante para a sociedade”, concluiu a diretora.