Esclarecimento por parte do Deputado Raimundo Ribeiro

Raimundo Ribeiro pose

ESCLARECIMENTO:
Acerca da operação realizada na manhã de ontem (23), cumpre-nos esclarecer que o deputado distrital Raimundo Ribeiro prestou os devidos esclarecimentos à polícia. Dessa forma, segue confiante na apuração da justiça e coloca-se à disposição do Poder Judiciário, do Ministério Público e, principalmente, de toda a população do Distrito Federal para prestar quaisquer informações e esclarecimentos.
Contudo, é de suma importância destacar que o deputado não compactua com qualquer ato ilícito, tampouco no que tange às denúncias envolvendo seu nome. O parlamentar, que preza pela legalidade e moralidade dos seus atos, tem como prioridade a transparência da gestão pública, por considerar que é um princípio constitucional que tem de ser respeitado.
[ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ]

BLOGDOFERNANDOCORREA

O BLOGDOFERNANDOCORREA é uma produção gráfica e editorial da Edita Comunicação & Serviços Gráficos. Jornalista Responsável: Fernando Corrêa da Silva - DRT/DF Reg. Prof. 222 Contatos: 61-983413337(Tim/WattsApp) E-mail: sobradinhohoje@gmail.com e blogdofernandocorrea@gmail.com

Você pode gostar...

Deixe um comentário