Florestas e Mulheres em exposição no Templo da Boa Vontade

 

A Galeria do Templo da Boa Vontade apresenta do dia 03 a 30 de março a mostra, “Florestas e Mulheres”, da artista plástica Angélica Bittencourt. A sua arte é panteísta e nasceu do seu amor pela natureza e do desejo de materializar impressões que ficaram gravadas em seu subconsciente. Momentos de plenitude vividos em harmonia com árvores, pássaros, flores, terra, água, ar e raios de sol. Lembranças que Angélica transforma em arte, florestas encantadas e jardins luminosos.

Em seu estilo único de Impressionismo Contemporâneo, a artista evoca imagens onde habilmente mistura e aplica sombras de complexidade impressionante, combinando-as por toda a tela e convocando nuances de todo o espectro. Embora se utilize da pintura acrílica, sua técnica confere a suas obras, a qualidade luminosa das pinturas a óleo. As folhas brilham e dançam na luz macia, suaves raios de sol interagem contra o maciço escuro de um tronco de árvore, acalmando a vista e proporcionando um descanso. Entre suas obras estão incluídas instalações como pinturas em guarda-chuvas, uma experiência quase espiritual de visualização. Sua arte e técnica são conhecidas internacionalmente em toda a Europa, Ásia e América.

 

SERVIÇO:

Exposição: “Florestas e Mulheres”

Local: Galeria de Arte do Templo da Boa Vontade (TBV)

Visitação: até o dia 30 de março, todos os dias, das 8 às 20 horas

Endereço: SGAS 915, Lotes 75/76 – Brasília/DF

Entrada: Gratuita

Classificação: Livre

Informações: (61) 3114-1070

 

BLOGDOFERNANDOCORREA

O BLOGDOFERNANDOCORREA é uma produção gráfica e editorial da Edita Comunicação & Serviços Gráficos. Jornalista Responsável: Fernando Corrêa da Silva - DRT/DF Reg. Prof. 222 Contatos: 61-983413337(Tim/WattsApp) E-mail: sobradinhohoje@gmail.com e blogdofernandocorrea@gmail.com

Você pode gostar...

Deixe um comentário