Vila Olímpica de Planaltina será inaugurada no domingo (17)

 

O próximo domingo (17/9) será de grande festa para os moradores de Planaltina. Depois de oito anos esperando, o governador do Distrito Federal Rodrigo Rollemberg estará na cidade para inaugurar a Vila Olímpica e entregá-la à população.
O novo espaço conta com ginásio esportivo com guarda-corpos nas arquibancadas e alambrados, plantio de árvores, construção de praça com pergolado, iluminação em toda área externa, quadra de tênis e de esportes, paredão de escalada, pista de atletismo, campo de grama sintética, ginásio poliesportivo coberto e piscinas semi-olímpicas e infantis.
A Secretaria de Esportes vai abrir 2.350 vagas em diversas modalidades: basquete, futsal, futebol, judô, hidroginástica, caratê, natação, tênis e vôlei.
A cerimônia de inauguração está marcada para acontecer às 10h, mas a partir das 8h da manhã já terá várias atividades para a comunidade. “Compareça e traga sua família. Será um lindo dia de festa”, convida o administrador da cidade, Vicente Salgueiro.
Em 2012 a obra foi embargada e somente em setembro do ano passado foi reiniciada. A Vila Olímpica fica na Av. NS-1, Lado Oeste, no Setor Recreativo e Cultural, ao lado do Restaurante Comunitário.

BLOGDOFERNANDOCORREA

O BLOGDOFERNANDOCORREA é uma produção gráfica e editorial da Edita Comunicação & Serviços Gráficos. Jornalista Responsável: Fernando Corrêa da Silva - DRT/DF Reg. Prof. 222 Contatos: 61-983413337(Tim/WattsApp) E-mail: sobradinhohoje@gmail.com e blogdofernandocorrea@gmail.com

Você pode gostar...

Deixe um comentário