boletasO Instituto Fecomércio, em parceria com o Sebrae-DF, realizará no dia 26 de setembro, às 15h, na sede do Sebrae, no SIA, uma palestra para apresentar aos empresários e as pessoas que estão procurando vagas no mercado de trabalho o site Caminho do Emprego. A plataforma tem por objetivo oferecer oportunidade de cadastro do currículo profissional e a divulgação de vagas de trabalho na internet, com acesso facilitado para empresas e interessados em conseguir uma oportunidade.

A diretora-executiva do Instituto Fecomércio, Elizabet Garcia Campos, diz que o objetivo da palestra é informar sobre a ferramenta e como ela pode ser útil para as empresas e, principalmente, para as pessoas que estão saindo da faculdade e encontram algum tipo de dificuldade para entrar no mercado de trabalho. “Vamos reunir os empresários para mostrar como é a plataforma, como funciona, além de dar uma visão geral do atual momento do mercado, as facilidades e as dificuldades”, explica Elizabet.   Daniel Alcantara, da Fecomércio

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas por meio do link: https://goo.gl/u11CC7. Mais informações pelo telefone: 3962-2014, opção 6.

Serviço

Local: Sebrae-DF, SIA Trecho 3, Lote 1580

Data: 26/09/2017

Horário: das 15h às 17h