Sertanejo é atração da 8ª edição do Projeto Arte na Praça

O cantor sertanejo Arlon Victor fará o show principal da oitava edição do Projeto Arte na Praça, neste sábado, 14/10. O show do sertanejo será aberto pela dupla Alan& Alef, que se apresentará como convidada especial,  na Praça das Artes Teodoro Freire, na Q. 8 de Sobradinho, a partir das 18 horas.

 

Antes do show, porém, a Praça será ocupada pelo instrutor Luiz Big Dog, da Joy Fitness; porLeonam, da Tripex Fitness e Renata Mancinellle, do Projeto Zumbar; que comandarão um Aulão de ritmos, destinado a todos os presentes.

 

As atividades do Arte na Praça começam às 11h, com Feiras de Hortifrutise de Artesanato, além de apresentações acústicas de artistas voluntários, na praça de alimentação.

 

As Oficinas e Palestras sobre Cinema, Fotografia, DJ, Pintura em tecido, Artesanato, etc., abertas ao público em geral, começam às 14 horas  e vão até as 16 horas. As demais atrações prosseguem até as 22 horas.

BLOGDOFERNANDOCORREA

O BLOGDOFERNANDOCORREA é uma produção gráfica e editorial da Edita Comunicação & Serviços Gráficos. Jornalista Responsável: Fernando Corrêa da Silva - DRT/DF Reg. Prof. 222 Contatos: 61-983413337(Tim/WattsApp) E-mail: sobradinhohoje@gmail.com e blogdofernandocorrea@gmail.com

Você pode gostar...

Deixe um comentário