Semana de Educação Profissional prosseguiu em Sobradinho

Objetivo é criar um espaço de interação lúdica e criativa que possibilite ao estudante do ensino médio um maior contato com algumas das áreas do conhecimento e atuação profissional de seu interesse.

As unidades de Educação Superior Projeção  estão recebendo, até a próxima semana, 1.500 estudantes concluintes do ensino médio de escolas públicas e privadas do Distrito Federal.  Trata-se da II Semana de Educação Profissional do Grupo Projeção,  evento realizado pela EPROF – Escola de Formação de Professores a partir da coordenação do programa PER – Projeção e Educação em Rede. Os estudantes  participam de oficinas voltadas para as áreas de formação do seu interesse, aulas vivenciais em laboratórios de TI, brinquedotecas, CSPP, Engenharia e Saúde, além de atividades coaching  direcionadas  para a  gestão dae carreiras.

“O objetivo da Semana de Educação Profissional é criar um espaço de interação lúdica e criativa que possibilite ao estudante do ensino médio  um maior contato com algumas das áreas do conhecimento e atuação profissional de seu  interesse.  Com isso, o evento propõe a ampliação do foco de visão desse  estudante para o mercado de trabalho e para os possíveis modos de inserção na Educação Superior”, explica a professora  Patrícia Targino, organizadora do evento e coordenadora do PER.

Campus I e  Sobradinho

No dia 3, o Campus I do Centro Universitário Projeção foi “inundado” por estudantes ávidos por conhecimento e integração. No dia 5  foi a vez da Faculdade Projeção de Sobradinho, que recebeu os estudantes no Prédio 13, onde foram desenvolvidas diferentes atividades. Assessoria de Comunicação Institucional – Grupo Projeção

 

BLOGDOFERNANDOCORREA

O BLOGDOFERNANDOCORREA é uma produção gráfica e editorial da Edita Comunicação & Serviços Gráficos. Jornalista Responsável: Fernando Corrêa da Silva - DRT/DF Reg. Prof. 222 Contatos: 61-983413337(Tim/WattsApp) E-mail: sobradinhohoje@gmail.com e blogdofernandocorrea@gmail.com

Você pode gostar...

Deixe um comentário