Bumbum na nuca para o carnaval

 Tratamentos com resultados instantâneos fazem sucesso entre as que querem turbinar o bumbum já para o Carnaval

Para quem quer dar aquele “up” no corpo para o carnaval, boa notícia: ainda dá tempo de fazer procedimentos que tem feitos realmente transformadores, sem recorrer aos meios cirúrgicos. Nas clínicas de estética a maior procura é por cuidar do bumbum, conhecido por ser a preferência nacional. Há poucos dias da folia, dá tempo para recorrer a procedimentos sem cortes, com resultados imediatos e que dispensam cuidados posteriores.

O biomédico especialista em estética José Henrique dos Santos, da clínica Corpuss (SCS Quadra 1), a técnica queridinha deste verão é a bioplastia com ácido hialurônico, uma evolução do método anteriormente feito com polimetilmetacrilato (PMMA). “O procedimento leva no máximo 20 minutos para ser feito no consultório e, depois de 48 horas de cicatrização, o paciente já pode ficar à vontade para fazer qualquer atividade, até mesmo cair na folia”, explica.

A técnica nada mais é do que um preenchimento cutâneo, ou seja, das camadas da pele. Mas não é algo superficial, e sim nas camadas mais profundas, porém segura por se tratar de uma substância com chance de rejeição quase nula. O ácido dura, em média, 12 meses e, dependendo do organismo, até dois anos. “É um procedimento simples, mas a transformação é bastante agradável e deixa o paciente satisfeito. O melhor é que não necessita de muito tempo para recuperação”, garante.

Para quem já tem uma certo volume e quer apenas dar aquela levantadinha,outra opção é o Pump, que o especialista aplica em famosos como Rita Cadillac e a atual Miss Brasil All Nations, Gabriela Borges. “Um equipamento específico de sucção é acoplado nas nádegas e faz uma espécie de bombeamento no músculo. O procedimento substitui uma série de dois mil exercícios como agachamento e quatro apoios. Na hora já é possível observar a diferença”.

CORPUSS – ESTÉTICA AVANÇADA

Endereço: Setor Comecial Sul Quadra 1 Edifício Baracat Sala 908

Telefone: (61) 3224.1830

BLOGDOFERNANDOCORREA

O BLOGDOFERNANDOCORREA é uma produção gráfica e editorial da Edita Comunicação & Serviços Gráficos. Jornalista Responsável: Fernando Corrêa da Silva - DRT/DF Reg. Prof. 222 Contatos: 61-983413337(Tim/WattsApp) E-mail: sobradinhohoje@gmail.com e blogdofernandocorrea@gmail.com

Você pode gostar...

Deixe um comentário