Após desabamento do viaduto da Galeria dos Estados, diretor-geral do DER é exonerado

Luduvice

Publicado em CB.Poder

Flávia Maia

Um dia após o desabamento do viaduto da Galeria dos Estados, no Eixão Sul, o governador Rodrigo Rollemberg (PSB) anunciou, nesta quarta-feira (07/02), a exoneração do diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER), Henrique Luduvice. No lugar dele, assume Márcio Buzar, diretor de edificações da Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap).

 

Por se tratar de uma rodovia distrital, a manutenção do Eixão Sul é competência do DER. Buzar é graduado em Engenharia Civil pela Universidade Estadual do Maranhão e tem Mestrado e Doutorado em Estruturas e Construção Civil pela Universidade de Brasília (UnB). Ele detém experiência na área, com diversos projetos realizados de estruturas de aço e concreto armado. O novo diretor do DER também é professor na UnB e está no governo Rollemberg desde o início da gestão, em 2015. Com informações e foto do Correio Braziliense.

BLOGDOFERNANDOCORREA

O BLOGDOFERNANDOCORREA é uma produção gráfica e editorial da Edita Comunicação & Serviços Gráficos. Jornalista Responsável: Fernando Corrêa da Silva - DRT/DF Reg. Prof. 222 Contatos: 61-983413337(Tim/WattsApp) E-mail: sobradinhohoje@gmail.com e blogdofernandocorrea@gmail.com

Você pode gostar...

Deixe um comentário