Posse da nova gestão da Associação Comercial do Distrito Federal 2018-2022

Hoje, 16 de julho, dia em que se comemora o “Dia Nacional do Comerciante”, tomou posse a nova Diretoria da ACDF, Conselhos, ACDF Jovem e Instituto ACDF, na ACDF que tem como presidente, Fernando Pedro de Brites, que retorna à casa em um momento muito especial em que a Associação Comercial tem notória participação nos cenários, político, econômico e social do Distrito Federal. A gestão de Cleber Pires que ora se encerrou, foi reconhecida por todos os presentes como uma gestão que fez toda a diferença para a instituição nos últimos anos. Uma gestão arrojada, ousada, dinâmica e eficiente.

Em uma solenidade emocionante que contou com a presença dos associados, familiares dos eleitos e alguns convidados, AGRADECIMENTOS foi o tema em pauta em todos os discursos dos que participaram da mesa, como o presidente da ACDF Jovem, Rafael Mazzaro, o ex-presidente, Cleber Pires, o presidente do Conselho Superior, Rubem Branquinho e o presidente empossado, Fernando Brites.
Após empossados, os diretores posaram para a foto oficial.

Fotos: Divulgação

BLOGDOFERNANDOCORREA

O BLOGDOFERNANDOCORREA é uma produção gráfica e editorial da Edita Comunicação & Serviços Gráficos. Jornalista Responsável: Fernando Corrêa da Silva - DRT/DF Reg. Prof. 222 Contatos: 61-983413337(Tim/WattsApp) E-mail: sobradinhohoje@gmail.com e blogdofernandocorrea@gmail.com

Você pode gostar...

Deixe um comentário