BPW Brasília promove debate gratuito sobre como alinhar o autoconhecimento com o sucesso profissional

Trata-se da 10ª edição do projeto Trocas Inteligentes, que reunirá empreendedoras, empresárias, profissionais de negócios e estudantes

Quando uma pessoa sonha em construir uma carreira dentro de uma área, ela busca estudar e se atualizar com as metodologias e todas as novidades trazidas pela ciência e tecnologia. Muitas vezes, no entanto, o profissional foca tanto em aperfeiçoar as técnicas que se esquece de desenvolver-se como pessoa. Sabendo da dificuldade que muitos brasileiros têm de associar o desenvolvimento pessoal e comportamental com o desempenho profissional, a BPW Brasília (Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais) dedicará a 10ª edição do projeto Trocas Inteligentes ao tema “Autoconhecimento: um diferencial para alcançar o sucesso”. Organizado pela coordenadora da BPW Brasília Jovem, Camila Ribeiro, o painel acontecerá na próxima segunda-feira (23), das 19h às 21h30, no teatro do Brasília Shopping.

O evento é gratuito e tem o objetivo de mostrar como o autoconhecimento pode contribuir para o sucesso no empreendedorismo, na vida pessoal e no mundo organizacional. Serão três participantes e cada uma vai abordar uma destas vertentes:  Cleoni Tomazela, diretora da Brasília School of Business e professora na Fundação Getúlio Vargas, falará sobre competências no mundo organizacional; Sara Bittar Cury, administradora e mestre em Gestão e Inovação em Hospitalidade e Turismo, debaterá sobre o autoconhecimento na esfera pessoal;  e Cassiana Abritta, diretora Administrativa-Financeira do Sebrae/DF, demonstrará  a importância de como o autoconhecimento pode interagir com o empreendedorismo. “Assim, reuniremos três referências que são muito importantes no mundo dos negócios. Nossas convidadas contribuirão participando, cada uma com suas experiências, enriquecendo este talk show”, ressalta a presidente da BPW Brasília, Cristina Melo.

A 10ª edição do Trocas Inteligentes tem o objetivo de proporcionar um debate sobre como o autoconhecimento e a vida profissional devem andar sempre juntos. “O encontro será muito rico, as convidadas levantarão o debate de três aspectos primordiais na construção de uma carreira e queremos mostrar como um complementa o outro”, explica a   coordenadora da BPW Brasília Jovem, Camila Ribeiro, que também será a mediadora do evento. Apesar do projeto ser direcionado às mulheres empreendedoras, empresárias, profissionais de negócios e estudantes, homens também são muito bem-vindos.

O projeto acontece mensalmente, sempre com um tema diferente, que contribua com o protagonismo feminino. “A primeira edição do Trocas Inteligentes foi realizada ano passado, na Embaixada do Canadá. De lá para cá, tivemos diversos temas importantes, como comunicação empreendedora e jovens líderes inovadores. Esta 10ª edição do projeto será, de fato, muito especial”, destaca a vice-presidente da BPW Brasília, Marília Furlan.

Os interessados em participar do Trocas Inteligentes podem se inscrever pelo link: https://www.sympla.com.br/trocas-inteligentes—brasiliadf-10-edicao__322022

MINICURRÍCULO DAS PALESTRANTES

Cleoni Tomazela – Certificação Expert em Canvas – CEC, com foco em Gestão de Pessoas. É administradora de empresas pela Unipar, pós-graduada em Administração Financeira e Contábil e em Marketing e Propaganda. Possui MBA em Liderança e Coaching e mestrado em Gestão do Conhecimento e Tecnologia da Informação, pela Universidade Católica de Brasília. É professora nos cursos de pós-graduação da FGV e da Unieuro e palestrante na área motivacional e em ferramentas de gestão. Foi Executiva do Grupo Gerdau por mais de 15 anos, atualmente é diretora de Operações da Brasília School of Business.

Cassiana Abritta Garcia Brandão – Diretora Administrativa-Financeira e diretora técnica do Sebrae/DF, vice-presidente da Abase Nacional, membro do Conselho Deliberativo Nacional do Sebrae Nacional, brasiliense, casada, dois filhos, graduada em Psicologia pela Universidade de Brasília, pós-graduada em Administração de Recursos Humanos pela Fundação Getúlio Vargas, com especialização em Gestão de Pessoas para profissionais de RH, pela Fundação Instituto de Administração – USP. Formada em Coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching e Certificada em PNL, pela The Society of NLP.

Sarah Bittar Cury –  Bacharel em Administração de Empresas pela IBMEC-RJ, mestre em Gestão e Inovação de Hospitalidade e Turismo (Innovative Hospitality Management), pela School of Tourism and Hospitality Management Sant Ignasi (Barcelona, Espanha), e em Hotel Management School Maastricht (Maastricht, Holanda). Já trabalhou na Àgora CTVM, Hyatt Place Amsterdam Airport Hotel. Atualmente trabalha na Waterkant Thee Huis and Restaurant, na Holanda. Fala inglês, espanhol e holandês.

Sobre o Trocas Inteligentes– Trocas inteligentes é um encontro cuja missão é o empoderamento feminino por meio do conhecimento, ação e união das mulheres. Desenvolver, apoiar as mulheres e seus empreendimentos. Gerar interesse das mulheres para engajarem na BPW – Business and Professional Women. Ser agente da transformação do desenvolvimento socioeconômico das mulheres para alcançar um espaço igualitário na sociedade.

Sobre a BPW – A BPW – Business and Professional Women – é uma Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais. É uma Organização Não Governamental – ONG, sem fins lucrativos, de utilidade pública e sem finalidade política partidária. É uma organização internacional, que conta com mais de 40 mil mulheres associadas. Fundada na Suíça em 1930, pela Dra. Lena Madesin Philips, hoje está presente em mais de 100 países, onde realiza inúmeros projetos que fomentam o empreendedorismo, a capacitação de lideranças e implementam projetos de responsabilidade social para melhorar a qualidade de vida de mulheres e meninas em todo o mundo. A BPW integra agências da ONU, ECOSOC, CSW, OEA, OIT e participa de eventos internacionais públicos e privados, que discutem, apoiam e fiscalizam o desenvolvimento das políticas públicas para mulheres e cumprimento dos acordos internacionais.

Serviço

Trocas Inteligentes –  10ª edição – Realizado por BPW Brasília-DF

Data e Horário: 23/07, das 19h às 21h30

Local: Teatro do Brasília Shopping

EVENTO GRATUITO

Inscrições:https://www.sympla.com.br/trocas-inteligentes—brasiliadf-10-edicao__322022

VAGAS LIMITADAS À CAPACIDADE DO AUDITÓRIO

BLOGDOFERNANDOCORREA

O BLOGDOFERNANDOCORREA é uma produção gráfica e editorial da Edita Comunicação & Serviços Gráficos. Jornalista Responsável: Fernando Corrêa da Silva - DRT/DF Reg. Prof. 222 Contatos: 61-983413337(Tim/WattsApp) E-mail: sobradinhohoje@gmail.com e blogdofernandocorrea@gmail.com

Você pode gostar...

Deixe um comentário