Peregrinar ao TBV para alcançar a Paz

O ano de 1989 destaca-se por acontecimentos marcantes no cenário mundial. No Brasil, mais especificamente em Brasília/DF, milhares de pessoas acompanharam, em 21 de outubro, a inauguração do Templo da Boa Vontade (TBV), monumento conhecido por seus ambientes de elevação espiritual. Foi nesse ano também que o senhor Joaquim Faturini, de Macaé/RJ, viu sua vida ser transformada para melhor!

Com um grave problema na coluna, o senhor Joaquim tinha diversas crises que o impossibilitavam de realizar movimentos básicos. Nesse período sem saber como tratar ou resolver aquela situação, tomou conhecimento da inauguração do Templo da Boa Vontade e, sem hesitar, foi ao evento inaugural, com a fé de que sairia de lá com uma resposta. “Pedi a Deus que eu viesse aqui [no TBV] e recebesse uma cura. (…) Fui fazer a Espiral e, quando cheguei lá, senti um choque nas solas dos meus pés que meu cabelo levantou! Eu nunca mais senti dor na coluna, nunca mais. (…) Eu faço tudo! (…) Tudo graças à minha coluna que ficou curada. Eu tenho que agradecer muito.” Desde então, o senhor Joaquim frequenta o Templo da Boa Vontade, realiza sua peregrinação, junto a toda família, em forma de gratidão.

Várias histórias como essa são contadas por peregrinos que, por meio da Fé, encontram, na Pirâmide da Paz, como também é conhecido o monumento, forças para superar seus desafios diários.

Templo da Boa Vontade
A certeza de não peregrinar só é o que motiva milhares de pessoas a visitar o TBV, monumento eleito, em votação popular, uma das Sete Maravilhas de Brasília e o mais visitado da capital federal, segundo dados da Secretaria de Estado do Esporte, Turismo e Lazer do Distrito Federal (Setul-DF). Seus ambientes propiciam paz e conforto espiritual a todos os que o frequentam. Neste ano, o Templo da Boa Vontade completa 30 anos de existência, e a data será celebrada com uma série de eventos para toda a família durante o mês de outubro.

O Templo da Boa Vontade fica na Quadra 915 Sul, Brasília/DF. Outras informações pelo tel. (61) 3114-1070 ou pelo site www.boavontade.com.

Foto: André Fernandes

BLOGDOFERNANDOCORREA

O BLOGDOFERNANDOCORREA é uma produção gráfica e editorial da Edita Comunicação & Serviços Gráficos. Jornalista Responsável: Fernando Corrêa da Silva - DRT/DF Reg. Prof. 222 Contatos: 61-983413337(Tim/WattsApp) E-mail: sobradinhohoje@gmail.com e blogdofernandocorrea@gmail.com

Você pode gostar...

Deixe um comentário