Veja o que vai acontecer no Museu de Arte do Rio em agosto

O MAR reforça sua vocação de trazer diversas linguagens para o museu, inaugurando a exposição “Ramificar”.

Ramificar, mostra individual do artista plástico RAMO, busca provocar, junto ao público, o debate sobre o racismo e a violência contra corpos negros e periféricos através de 30 obras que misturam elementos da rua, do afrofuturismo e da espiritualidade, abordando temas como a masculinidade tóxica, o “vilanismo” do homem negro, o afeto e a esperança.

Graduado em artes plásticas com especialização em Gestão Cultural Contemporânea, RAMO, que veio do grafite e da cena das intervenções urbanas, atuou como mediador e educador em diversas exposições de arte contemporânea, moderna e clássica. Além disso, já teve uma participação no MAR com um grafite na exposição “Rua!”, que aconteceu em 2021.

Ramificar, que tem curadoria de Amanda Bonan e Marcelo Campos, inaugura dia 6 de agosto, no espaço ao lado da biblioteca, com entrada gratuita.

🔹 Serviço:

Ramificar

Local: 4º andar da Escola do Olhar

Inauguração: 6 de agosto

Exposição gratuita

MAR

Praça Mauá, 5 – Centro

Funcionamento do MAR: das 11h às 18h (última entrada às 17h)

BLOGDOFERNANDOCORREA

O BLOGDOFERNANDOCORREA é uma produção gráfica e editorial da Edita Comunicação & Serviços Gráficos. Jornalista Responsável: Fernando Corrêa da Silva - DRT/DF Reg. Prof. 222 Contatos: 61-983413337(Tim/WattsApp) E-mail: sobradinhohoje@gmail.com e blogdofernandocorrea@gmail.com

Você pode gostar...

Deixe um comentário