Preparatório de Brasília terá o primeiro pré-vestibular com aulas no metaverso

Pensando em novas formas de ensinar, um preparatório de Brasília traz uma novidade: encontros no metaverso. O responsável pelo projeto, Deodato Neto, diretor do Cuca Concursos, explica que esse será o primeiro pre-vestibular do Brasil com aulas utilizando essa tecnologia. 

Para quem não sabe, Deodato explica que metaverso é a terminologia utilizada para indicar um tipo de mundo virtual que tenta replicar a realidade através de dispositivos digitais. “É um espaço coletivo e virtual compartilhado, constituído pela soma de realidade virtual, realidade aumentada e Internet”. 

Nesse sentido, o professor afirma que as aulas interativas, incluindo cada vez mais essa transformação digital, são uma realidade, usando toda a tecnologia a favor do ensino. 

Além das aulas presenciais, os alunos poderão assistir algumas aulas através de realidade virtual, de qualquer lugar. O pré-vestibular começa no dia 27 de fevereiro, com uma equipe especializada de professores; e Laboratórios de matemática e resolução de questões de ciências da natureza. 

Além disso, o preparatório contará com:

– Específica de Humanas e Linguagens;

– Específica de Redação;

– Acompanhamento de estudos;

– Acesso à baia de estudos todos os dias da semana;

– Maior carga de plantão de dúvidas presencial de Brasília;

– Quatro simulados presenciais com boletim de desempenho;

– Aulas de campo;

Serviço:

Pré-Vestibular 2023

Local: Cuca Cursos e Concursos – Brasília.

W3 514 Sul, Bloco B lojas 59/69. Entrada pela W3 Sul.

BLOGDOFERNANDOCORREA

O BLOGDOFERNANDOCORREA é uma produção gráfica e editorial da Edita Comunicação & Serviços Gráficos. Jornalista Responsável: Fernando Corrêa da Silva - DRT/DF Reg. Prof. 222 Contatos: 61-983413337(Tim/WattsApp) E-mail: sobradinhohoje@gmail.com e blogdofernandocorrea@gmail.com

Você pode gostar...

Deixe um comentário