Equatorial Goiás lança plataforma para projetos culturais 

Foto: Alex Malheiros

Patrocínio via Programa Goyazes busca iniciativas que valorizem identidade do povo goiano 

A Equatorial Goiás chegou ao Estado disposta a promover a goianidade. Em todas as regiões em que atua, o Grupo Equatorial é conhecido por fomentar as culturais locais e em Goiás este valor chega no segundo mês de atuação da empresa em território goiano. Atenta às necessidades dos produtores culturais do Estado e disposta a contribuir para o desenvolvimento cultural local, a companhia está lançando uma plataforma para receber propostas de projetos culturais que poderão ser patrocinados pela distribuidora, disponível no site https://projetosequatorial.com.br. Os patrocínios serão realizados por meio do Programa Goyazes.   

O Grupo Equatorial Energia desenvolve o Projeto E+ Cultura, em que busca apoiar a cultura local das regiões onde está presente. Neste sentido, a Equatorial Goiás quer contribuir com iniciativas que valorizem a identidade do povo goiano, suas tradições e raízes, contemplando as mais diversas manifestações artísticas do Estado. 

Os interessados devem preencher o formulário disponibilizado na plataforma. A seleção dos projetos se dará por meio de análise do Comitê de Patrocínio da Equatorial Goiás, que escolherá com base em critérios como atendimento e aderência à política de patrocínio da companhia. 

“Está no DNA do Grupo Equatorial investir em projetos que engrandecem a cultura das comunidades onde atuamos. Por isso a parceria natural com o Governo do Estado, por meio da Lei Goyazes, um importante mecanismo de valorização da cultura goiana”, afirma o presidente da Equatorial Goiás, Lener Jayme. 

O Programa Estadual de Incentivo à Cultura – Goyazes, criado em 16 de maio de 2000 pela lei n° 13.613, visa a incentivar o apoio de projetos culturais por parte de empresas privadas contribuintes do ICMS, por meio do abatimento do imposto. 

Sobre a Equatorial Goiás   

A Equatorial Goiás é uma empresa que pertence à holding Equatorial Energia, 3º maior grupo de distribuição de energia do País, com 7 concessionárias que atendem cerca de 13 milhões de clientes. Somente em Goiás são mais de 3 milhões de clientes, localizados em 237 municípios do Estado e abrangendo 98,7% do território estadual, com cobertura de uma área de 336.871 km².  

BLOGDOFERNANDOCORREA

O BLOGDOFERNANDOCORREA é uma produção gráfica e editorial da Edita Comunicação & Serviços Gráficos. Jornalista Responsável: Fernando Corrêa da Silva - DRT/DF Reg. Prof. 222 Contatos: 61-983413337(Tim/WattsApp) E-mail: sobradinhohoje@gmail.com e blogdofernandocorrea@gmail.com

Você pode gostar...

Deixe um comentário