Vozes femininas dominam a programação do final de semana

Terraço Shopping convida artistas de repertório amplo e vozes marcantes, para shows gratuitos

No segundo final de semana do mês de setembro, as vozes femininas serão o forte da programação musical do Terraço Shopping. No Sábado Cultural, dia 9, Gizelly di Sousa trará o som da música popular brasileira, no palco da Praça Central, às 19h30. Dona de uma voz de timbre encorpado, seguro e afinadíssimo, ela trará em seu repertório músicas de Leny Andrade, Toninho Horta, Milton Nascimento e Elis Regina, além de grandes nomes do jazz como Chick Corea, Sara Vaughan, ALL Jarreau, Amy Winehouse, George Benson, entre outros.

No Almoço Musical de domingo (10), às 13h, a apresentação será da artista Ana Amaral, na Praça Central. Inspirada em cantoras como Marisa Monte e Elis Regina, ela também promete encantar o público com sucessos marcantes de Whitney Houston e Celine Dion. Ana Amaral canta com a alma e demonstra todo seu talento com interpretações únicas.

Sábado Cultural
09/09 – Gizelly di Sousa, às 19h30
Praça Central

Almoço Musical
10/09 – Ana Amaral, às 13h
 Praça Central

Sobre o Terraço Shopping
O Terraço Shopping é um empreendimento das Organizações PaulOOctavio, inaugurado em novembro de 1999. Com seu estilo único de open mall, o shopping proporciona um ambiente agradável, com vista para o lindo céu de Brasília. O empreendimento possui 160 lojas, 15 operações na praça de alimentação e 10 restaurantes no Gourmet Center, além de duas torres com 270 salas comerciais e um amplo estacionamento.

Serviço do Terraço Shopping:
Site: www.terracoshopping.com.br
Instagram: @terracoshopping
Facebook: @shoppingterraco

BLOGDOFERNANDOCORREA

O BLOGDOFERNANDOCORREA é uma produção gráfica e editorial da Edita Comunicação & Serviços Gráficos. Jornalista Responsável: Fernando Corrêa da Silva - DRT/DF Reg. Prof. 222 Contatos: 61-983413337(Tim/WattsApp) E-mail: sobradinhohoje@gmail.com e blogdofernandocorrea@gmail.com

Você pode gostar...

Deixe um comentário