Brasília Kids oferece oficinas deliciosas no Pier 21

Criançada vai colocar a mão na massa e criar ovos recheados nas ações do shopping

As famílias vão se divertir muito com o evento Páscoa Criativa do shopping Pier 21 (Setor de Clubes Esportivos Sul). No sábado (16/03) está programada a chegada do Coelho da Páscoa. O famoso personagem vai espalhar alegria e distribuir mini ovos de Páscoa pelo mall. Um momento ótimo para registrar boas fotos e se esbaldar!

No mesmo dia e também no dia 30 de março, a Oficina de Ovo de Páscoa de Colher é uma boa opção para a criançada criar obras-primas de chocolate. Uma verdadeira tentação para os chocólatras de plantão. E pode se programar porque no próximo dia 21, tem a Oficina de Petit Gâteau, que sempre termina com a degustação da sobremesa.

Serão três turmas por dia para cada oficina, sempre às 15h, 16h e 17h. As vagas são limitadas e as inscrições são feitas pelo site Sympla: www.sympla.com.br/produtor/shoppingpier21.

Todas as atividades ficam a cargo da Oficina Mirim e contam com o apoio do site Brasília Kids @brasiliakids, da empresária Roberta Morais. Além das oficinas, no último sábado de março (dia 30, o Brasília Kids montará um lindo cenário instagramável na praça Rosa dos Ventos. Além disso, a partir das 15h, ainda serão distribuídas guloseimas para as crianças.

Sobre o Brasília Kids      
O site e redes sociais Brasília Kids foram criados em 2014 e hoje é comandado por Roberta Morais. A página e as redes sociais se complementam e reúnem o melhor da programação infantil da cidade e uma série de conteúdos úteis e de qualidade para as famílias de Brasília, sendo um site que se destaca dos demais no mesmo segmento. Visite: www.brasiliakids.com.br

Sobre o Pier 21                 
Inaugurado em 21 de junho de 2000 com um projeto arquitetônico inovador em Brasília, o Pier 21 foi concebido com espaços abertos e soma 18.030m² de área bruta locável. É o primeiro e único centro de compras especializado em cultura, gastronomia, lazer e entretenimento da capital e veio para ocupar um espaço no mercado que, até então, não era ocupado. Assim, é um empreendimento que concentra, de forma organizada, vários segmentos, como lazer, entretenimento e gastronomia.

Serviço
Páscoa Criativa 
No shopping Pier 21 (Setor de Clubes Esportivos Sul)      
Classificação livre            
Inscrições para as oficinas: sympla.com.br/produtor/shoppingpier21  
Valor: R$ 12,50
Informações: (61) 98130-0037 (WhatsApp)

BLOGDOFERNANDOCORREA

O BLOGDOFERNANDOCORREA é uma produção gráfica e editorial da Edita Comunicação & Serviços Gráficos. Jornalista Responsável: Fernando Corrêa da Silva - DRT/DF Reg. Prof. 222 Contatos: 61-983413337(Tim/WattsApp) E-mail: sobradinhohoje@gmail.com e blogdofernandocorrea@gmail.com

Você pode gostar...

Deixe um comentário