De Sobradinho, no Distrito Federal, direto para a India

 

Foto Dayane

 

Eleita Miss Núcleo Bandeirante 2016, a jovem Dayane Araújo, 23 anos, iniciou sua vida profissional muito cedo. Modelo desde os 12 anos, a Sobradinhense tem uma trajetória de vida marcada por sua persistência. Realizou vários trabalhos de passarela, fotografia, editoriais de moda, recepção, presença em eventos, entre outros. Agora, Dayane vê todo o esforço e dedicação semeados, serem recompensados e irá brilhar – ainda mais –  trilhando seus passos na Índia.

 

Blogdofernandocorrea.com: Quando surgiu o desejo de tornar-se modelo?

Sempre tive interesse em ser modelo, desde muito pequena tinha total admiração por essa profissão. Aos 12 anos de idade fui convidada para um desfile beneficente de noivas, foi o meu primeiro desfile e desde esse momento eu não parei.

Blogdofernandocorrea.com: O que a motivou a participar do Miss Sobradinho?

Sobradinho é a minha cidade. Era primordial poder chegar ao Miss DF representando o lugar que nasci e cresci. O concurso Miss Distrito Federal Universo, é um concurso bem conceituado e eu sabia que garantindo minha vaga na regional, ganharia visibilidade.

Blogdofernandocorrea.com: Conte-nos como foi esta experiência.

O Miss Sobradinho foi uma experiência maravilhosa e apesar de não ter ficado com o título, valeu muito a pena participar. O cuidado da coordenação conosco, desde o primeiro ao último dia do concurso. Tivemos aula de passarela, fotos e vídeos que nos ajudaram a encarar as câmeras com mais segurança. Muitas meninas não tinham experiência nenhuma com passarela, tampouco com foto ou vídeo, achei muito  bacana a preocupação da coordenação em nos deixar iguais para competir.

Blogdofernandocorrea.com: Como se tornou Miss Núcleo Bandeirante?

Depois do Miss sobradinho, a coordenação me motivou a tentar outra cidade.  Sendo assim, me inscrevi para o concurso do Núcleo Bandeirante e fiquei em segundo lugar, mas não contava com a desistência da primeira colocada por motivos pessoais. Diante do ocorrido, assumi a primeira colocação e atualmente sou a Miss Núcleo Bandeirante. Sou imensamente grata a Deus por essa oportunidade, sempre soube que há tempo para todas as coisas e esse foi o meu tempo, o meu momento. Finalmente garanti minha vaga para o Miss Distrito Federal. No Miss DF, cheguei ao top 10, eram 25 candidatas, todas lindas e preparadas. Ter ficado entre as 10 foi uma honra.

Blogdofernandocorrea.com:: Recentemente você assinou um contrato que a levará a um trabalho na Índia. Fale um pouco sobre esta oportunidade.

Através da visibilidade que ganhei no Miss Distrito Federal, recebi a proposta para trabalhar seis meses em Mumbai-Índia, não esperava esse retorno tão rápido, mas entendi que estou colhendo os frutos que plantei há muito tempo.  Nada vem fácil na vida, passei por muitas lutas e creio que Deus está me promovendo pois conhece as minhas batalhas. Estarei embarcando no próximo mês,  sempre tive vontade de conhecer a Índia, ainda mais fazendo o que eu amo, isso realmente não tem preço.

Blogdofernandocorrea.com:  Deixe uma mensagem a todas as jovens que, assim como você, acreditam no sonho de ser modelo.

Corra atrás de seus sonhos com sabedoria e humildade. Acredite no seu potencial e não ouça as pessoas que estão a sua volta, ouça a voz de Deus, do seu pai e mãe, porque esses te amam de verdade e querem o seu bem.

BLOGDOFERNANDOCORREA

O BLOGDOFERNANDOCORREA é uma produção gráfica e editorial da Edita Comunicação & Serviços Gráficos. Jornalista Responsável: Fernando Corrêa da Silva - DRT/DF Reg. Prof. 222 Contatos: 61-983413337(Tim/WattsApp) E-mail: sobradinhohoje@gmail.com e blogdofernandocorrea@gmail.com

Você pode gostar...

Deixe um comentário