Diretor e editor do blog recebe homenagem

Ontem ( 19/05) aconteceu mais um evento da programação oficial do 57 º Aniversário de Sobradinho, com a realização de um Culto em Ação de Graças pela cidade, na Igreja do Nazareno, na Quadra 9 de Sobradinho. Várias autoridades e personalidades da cidade marcaram presença, dentre os quais o administrador regional, Valter Soares; o presidente da ACIS, Jair José Junior; o presidente do Conselho dos Pastores Evangélicos de Sobradinho e região, Lisrael Ferreira Costa, dentre outros tantos pastores e lideranças locais.
Na oportunidade, vários convidados foram homenageados, dentre os quais, o diretor e editor do Blogdofernandocorrea.com, jornalista profissional  Fernando Correa da Silva, contemplado com um Certificado do COPEV ( Conselho dos Pastores Evangélicos de Sobradinho I, Sobradinho II e Fercal), “ pelo fundamental apoio ao Conselho e à causa evangélica”.

BLOGDOFERNANDOCORREA

O BLOGDOFERNANDOCORREA é uma produção gráfica e editorial da Edita Comunicação & Serviços Gráficos. Jornalista Responsável: Fernando Corrêa da Silva - DRT/DF Reg. Prof. 222 Contatos: 61-983413337(Tim/WattsApp) E-mail: sobradinhohoje@gmail.com e blogdofernandocorrea@gmail.com

Você pode gostar...

Deixe um comentário