Programação da Via Sacra 2016 em Sobradinho II já começou

cruz

 

Evento realizado pela comunidade católica de Sobradinho II há 13 anos, a VIA SACRA 2016, ganha atenção especial da Administração Regional de Sobradinho II.

 

A tradicional encenação da Via Sacra, promovida pela comunidade católica de Sobradinho II, foi iniciada oficialmente no último domingo (20), na paróquia São José, levando às ruas centenas de fiéis em um espetáculo de arte, fé e religiosidade.

O Administrador de Sobradinho II, não mediu esforço para licitar a estrutura e conseguir dar continuidade a esta belíssima apresentação artística que engrandece a cidade, com um público estimado de 10 mil pessoas.

A Via Sacra consegue cravar mais uma vez seu nome no calendário de eventos do DF. O palco principal esse ano, é a ressurreição, que será apresentada na Paróquia São José Esposo de Maria, no domingo 27/03, e terá como encerramento a apresentação da Cantora Gospel Gabriela Carvalho da comunidade.

 

Programação
24/03 às 19:30h: Missa de Lava Pés e Encenação da Prisão de Jesus

Local: Capela São Bento
25/03 às 14:30h: Via Sacra
Local: Capela São Bento

26/03 às 20:00h: Ressurreição – Parte 1
Local: Paróquia São José

 

27/03 às 19:30h: Ressurreição – Parte 2

Show de Encerramento com a cantora gospel Gabriela Carvalho da comunidade Canção Nova
Local: Paróquia São José

BLOGDOFERNANDOCORREA

O BLOGDOFERNANDOCORREA é uma produção gráfica e editorial da Edita Comunicação & Serviços Gráficos. Jornalista Responsável: Fernando Corrêa da Silva - DRT/DF Reg. Prof. 222 Contatos: 61-983413337(Tim/WattsApp) E-mail: sobradinhohoje@gmail.com e blogdofernandocorrea@gmail.com

Você pode gostar...

Deixe um comentário